PASTOR SILAS MALAFAIA CHAMA LULA DE MAIOR FARSANTE DO BRASIL

Nenhum Comentário


Silas Malafaia, considerado como pastor mais polêmico do momento, foi entrevistado pela jornalista Joice Hasselmann, da TVeja, para comentar o atual cenário político do Brasil, principalmente a rejeição que o governo do PT tem sofrido.
O pastor que não tem papas na língua, não poupou críticas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a atual presidente Dilma Rousseff, e ao Partido dos Trabalhadores.
Ele que apoiou Lula nas eleições de 2002, disse que se afastou do PT quando percebeu que as intenções eram outras. “Ele é o maior farsante do Brasil”, disse o pastor ao falar que Lula é um homem muito inteligente.
Por ser crítico ao partido e seus aliados, Malafaia ainda é alvo de investigações por parte de órgãos federais que são usados para tentar intimidá-lo. As investigações tentam encontrar erros nas finanças da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo com a intenção de denegrir a imagem do religioso pelo país.
Malafaia desafiou a Receita Federal a provar que ele desviou dinheiro da igreja ou da associação.“Eu não temo não, porque eu sei quem eu sou e em quem eu tenho crido”, disse ele. 
A política foi o ponto principal da entrevista, Malafaia comentou sobre sua influência na política e disse que já se arrependeu de ter apoiado nomes como Lula e Sérgio Cabral.
“Eu não sei ficar calado”, disse Malafaia. “Eu não tenho como me isentar”, afirmou o pastor que considera o governo do PT como os piores acontecimentos do país. “Presidir uma nação não é função para incompetentes”, disse.

back to top