Xuxa Fecha contrato com a Record! "Tenho certeza de que vou ser muito mais feliz na Record"

Nenhum Comentário

Nesta quinta-feira (5) a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, foi oficialmente anunciada como nova apresentadora da Rede Record. A emissora transmitiu ao vivo todo o percurso da apresentadora desde o aeroporto de Congonhas até a sede da Record, montando uma carreata para acompanhá-la do terminal aéreo até a sede do canal, no bairro da Barra Funda, e estendeu um tapete vermelho para ela.
A Rede Record sondou Xuxa por 1 ano e meio e  o que parecia muito difícil de acontecer (a saída de Xuxa da Globo), terminou acontecendo após 29 anos da mesma na casa da Rede Globo. A  artista assinou com a emissora do bispo Edir Macedo e citou sua antiga casa no discurso de agradecimento. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse a rainha dos baixinhos.

back to top